Fórum para secretárias executivas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sites que auxiliam na produtividade diária

2 participantes

Ir para baixo

Sites que auxiliam na produtividade diária Empty Sites que auxiliam na produtividade diária

Mensagem por damianabem Sáb Out 08, 2016 1:58 pm

Hey, guys!

Indico para vocês alguns sites para ajudar a relaxar e produzir melhor no dia a dia, especialmente no trabalho. Aqui estão eles:

Do nothing for 2 minutes – Basicamente, um site onde você aperta o botão e começa uma contagem regressiva de 2 minutos. Coloque o fone e fique apenas ouvindo o som das ondas do mar, sem fazer absolutamente nada. Feche os olhos, se quiser, ou aprecie a imagem do oceano. Eu testei em um dia de trabalho e confesso que deu muito certo – apesar de ter recomeçado uma duas vezes por ter sido interrompida. Eu acho que vale a pena encaixar esses dois minutinhos de manhã e de tarde para descansar um pouco e voltar com as baterias ao menos um pouco mais recarregadas.
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CalCalm – Com este site, você pode escolher o período que quer relaxar (2, 5, 10 minutos etc.) e o modo como deseja fazer isso. Basta colocar os fones de ouvido e ouvir instruções (apenas em inglês, por enquanto) para meditar. A voz vai orientando você a relaxar os braços, prestar atenção à sua respiração etc. Excelente! Mas não para fazer no trabalho, a não ser que você esteja trabalhando sozinho.
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simply noise – Esse site eu já conhecia há cerca de um ano e é muito bom para estudar em ambientes barulhentos. Basicamente, ele oferece um barulho de fundo que auxilia na concentração. Também pode ser usado para se concentrar no trabalho, apesar de que, para mim, música clássica funciona melhor nesse caso.
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rainy mood – Site com barulho de chuva, que pode ser bom para quem gosta de trabalhar com chuva – do contrário, pode dar sono. Experimente!
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conffitivity – Este interessante site traz sons ambiente de cafeterias de manhã, na hora do almoço e no fim da tarde. serve para quem gosta de trabalhar nesses ambientes, com o burburinho das pessoas ao redor. Gostei da ideia, muito criativa! Eu testei no trabalho e, de manhã, achei que tive um bom resultado.
Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Compartilhe se você souber outro site!!


Um grande abraço de sua amiga,
Damiana Bem
Very Happy
damianabem
damianabem
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2016

https://assessoriaexecutiva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sites que auxiliam na produtividade diária Empty Re: Sites que auxiliam na produtividade diária

Mensagem por adrianacavalcanti Ter Out 11, 2016 12:15 pm

Caramba, experimentei quase todos mas o que eu adorei e me ajudou bastante foi o com som de chuva, coloco bem baixinho na minha sala e ajuda muito a concentrar!

Obrigada pelas dicas!
cheers
adrianacavalcanti
adrianacavalcanti

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 49
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos